quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Manifestação em Defesa do Povo Palestino!


nesta quinta-feira, dia 15, às 14h, em BH


O Comitê Mineiro de Solidariedade ao Povo Palestino, que reúne dezenas de entidades sindicais, classistas e da sociedade civil, além de partidos políticos de Minas, promove, a partir das 8 horas desta quinta-feira, 15, uma vigília cívica na Praça 7, para repudiar o massacre criminoso e genocida que vem ocorrendo na Faixa de Gaza, promovido por Israel.


O ato contará com a presença do embaixador da Palestina, Ibrahim Al Zeben, que concederá entrevista coletiva no local. Contará ainda com exposição de fotos e exibição de vídeos sobre os ataques sofridos pelo povo palestino.


Às 15 horas, uma passeata sairá da Praça 7 rumo à Federação Israelita, na Rua Rio Grande do Norte, 477, na região central de BH.


Um comentário:

Anônimo disse...

Vi a manifestação. Os trabalhadores da educação deveriam estar preocupados com os vários erros de português e incorreções históricas que foram distribuídas no evento.

Ao meu ver, nós Brasileiros deveriamos nos manter neutros neste conflito, uma vez que as coisas são muito complicadas no O.M.

O tal "massacre criminoso e genocida" veio após mais de sete anos de mísseis Palestinos atingindo cidades Israelenses.

Os palestinos não são coitados indefesos, mas elegeram um grupo terrorista fundamentalista Islamico que pretende exterminar os Israelenses...sem tomar partido, me parece que esta manifestação é mais propaganda do que qualquer outra coisa.