sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Novo secretário diz que vai haver permanente negociação com o servidor


Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2009
Ano XV - Edição N.: 3286
Poder Executivo
Capa


PREFEITURA INVESTE NA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES


Fortalecer o relacionamento com o servidor através da melhoria das condições de trabalho, da valorização das carreiras e de um processo de educação permanente. Essas são as diretrizes adotadas pela nova administração municipal para a melhoria contínua dos serviços prestados à população pela Prefeitura, que agora à frente da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos tem Márcio Lúcio Serrano.


O novo secretário foi apresentado à equipe de trabalho na terça-feira, dia 17. Serrano, que assume o cargo a convite do prefeito Marcio Lacerda, fez questão de valorizar os trabalhos desenvolvidos até aqui. “Pretendo trabalhar junto ao corpo técnico da secretaria para melhorar e aperfeiçoar o diálogo com o servidor”, afirmou.


No projeto de governo da nova administração, o setor de recursos humanos possui grande destaque. Uma das iniciativas será a instalação de um espaço permanente de negociação com os servidores, com a participação do prefeito.


Segundo o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, Helvécio Magalhães, as ações desenvolvidas na Secretaria de Recursos Humanos serão exemplo para uma nova regra de relacionamento com os servidores, focada no investimento constante nas pessoas, a partir de seus potenciais, com apoio das tecnologias e outras condições de trabalho que favoreçam esse aprimoramento. “Márcio Serrano, com sua vasta experiência de gestão na área de recursos humanos e perfil conciliador, trará uma contribuição decisiva em todo esse processo de relação com os servidores”, ressaltou Magalhães.


O ex-secretário de Recursos Humanos, Márcio Dutra, assume a Diretoria de Pecúlios e Pensões da Beneficência da Prefeitura (Beprem). Ele assinalou a importância de se manter o bom relacionamento e o espírito de colaboração entre os colegas de trabalho, assegurando, assim, a eficiência dos serviços prestados pela secretaria. De acordo com Helvécio Magalhães, a ida de Márcio Dutra para a Beprem irá reforçar o órgão, uma importante estratégia de ação para o fortalecimento do servidor e do serviço público.


Nenhum comentário: