sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Governo cancela reunião do Conselho do RPPS

Olá a Todas e Todos,

Hoje, ao verificar meus emails, me deparei com uma mensagem enviada ontem (27/12, às 18:31), em que o Secretário Municipal Adjunto de Gestão Previdenciária, Márcio Dutra, comunica o cancelamento da reunião dos Conselheiros do RPPS.
Assim mesmo, vou ao local combinado para acontecer a nossa manifestação e avisar aos que por lá comparecerem, (além de conferir in loco).
Um abraço,
Wanderson Rocha
Abaixo envio cópia do email recenido:


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Previdência BH: previdencia@pbh.gov.br>
Data: 27 de dezembro de 2012 18:31

Assunto: ADIAMENTO DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO RPPS-BH
Para: wprocha@ig.com.br

Senhores membros do Conselho de Administração do RPPS,
Informo-lhes que, nesta data, foi publicado o Ato de Nomeação do novo Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação e Presidente deste Conselho.
Assim, diante da complexidade dos temas constantes da ordem do dia da próxima reunião ordinária, agendada para amanhã, informo-lhes, por determinação do Presidente, que, pelo motivo de caso fortuito acima exposto, a reunião do mês de dezembro/2012 fica adiada para o mês de janeiro/2013.
O adiamento fez-se necessário para que o Presidente se aproprie das informações relativas à gestão do RPPS, especialmente das questões inerentes aos bens imóveis da extinta Beprem, transferidos ao RPPS por força da Lei municipal nº 10.362/11.
A reunião será previamente agendada para o mês de janeiro/13. Dessa forma, haverá, excepcionalmente, duas reuniões ordinárias no mês de janeiro/2013.
Respeitosamente,
Márcio Dutra
Secretário Municipal Adjunto de Gestão Previdenciária e
Titular da Unidade Gestora do RPPS-BH 

Nenhum comentário: