quarta-feira, 4 de maio de 2011

PBH - Proposta de reajuste para Sindibel

Quarta-feira, 4 de Maio de 2011
Ano XVII - Edição N.: 3818
Poder Executivo
Capa
PBH RECEBE DIRIGENTES SINDICAIS

A comissão de negociação salarial da Prefeitura se reuniu na segunda-feira, dia 2, com a diretoria do Sindibel, tendo à frente sua presidente Célia de Lelis Moreira. Foram realizadas duas reuniões, sendo a primeira com diretores que representam a administração geral e a segunda com os diretores que representam os servidores da saúde.
Estiveram presentes o secretário municipal adjunto de Recursos Humanos, Márcio Serrano, o secretário municipal adjunto de Modernização, Gleison Pereira, além dos representantes da diretoria do Hospital Municipal Odilon Behrens, Luiz Alberto Ribeiro Vieira, e da Secretaria Municipal de Saúde, Marcos Mendes, que estiveram acompanhados pelos demais assessores.
A Prefeitura propôs um reajuste de 6,47% sobre os vencimentos, a ser pago em duas parcelas, em julho e novembro próximos. Foi garantida, ainda, inserção no projeto de lei a ser enviado à Câmara Municipal sobre a proposta de correção referente ao ano de 2012.
A proposta apresentada pela Prefeitura se baseia em sua capacidade de pagamento de compromissos e no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Outros itens de reivindicações dos servidores estão sendo avaliados e, ao longo das negociações, serão respondidas pela PBH.

Fonte: DOM/PBH

Nenhum comentário: