segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SOLIDARIEDADE ÀS/AO COMPANHEIRAS/O DA UMEI MARIQUINHAS

Companheiras e companheiros,
.
A Sra. Benilda não mede esforços em vincular seu nome aos que perseguem aqueles e aquelas que lutam por justiça e liberdade. Em sua perseguição a quem não aceita silenciar diante do uso abusivo da máquina pública a favor do Sr. Lacerda, orientou a vice-diretora da UMEI Mariquinhas, Sra. Simone, que prontamente atendeu aos pedidos da gestora, a dar advertência aos profissionais da escola por serem contra o Pimentécio.
.
A própria Sra. Benilda e o Sr. Sidmar, gerente de educação e de recursos humanos da regional norte respectivamente, foram pessoalmente à escola aplicar a advertência e ameaçar as companheiras e companheiro. Uma delas grávida de oito meses.
.
Não bastasse a advertência encaminharam um processo na Corregedoria Geral do Município para três educadoras e um educador infantil. A Corregedoria abriu uma sindicância contenciosa para averiguar a denúncia. Vamos ver se o Corregedor aceitará que a CGM seja utilizada para perseguir quem não vota no Sr. Lacerda.
.
As datas dos depoimentos das companheiras e do companheiro são:
dia 15/10:
8h30 - Eden;
10h30 - Cleonice;
14h - Fabiana.
dia 16/10:
9h30 - Lisa.
.
Quem estiver em Beagá e puder, venha prestar a sua solidariedade e impedir a perseguição política.O sindicato já denunciou o fato ao Ministério Público Eleitoral e fará nova denúncia ao Ministério Público Federal na segunda-feira. Não vamos tolerar abuso de poder.
.
Direção Colegiada do Sind-Rede/BH

Nenhum comentário: