quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Processos Administrativos – FIJ/FERLAGOS

O secretário informou que será dado andamento às investigações. Os/as trabalhadores/as em educação serão convocados para apresentar comprovante de freqüência aos cursos. Esta freqüência será comparada com os calendários das escolas e com o ponto das pessoas, verificando assim, a compatibilidade entre os mesmos.
.
Esse procedimento será imediato.
.
No dia 09/09/2008, estiveram em reunião com a diretoria do Sind-Rede/BH, os representantes das faculdades FIJ e FERLAGOS. Eles se colocaram à disposição do sindicato no intuito de providenciar o quanto antes, a documentação que será exigida pela PBH.
.
Para tanto, será necessário que cada trabalhador(a)encaminhe ao Sind-Rede/BH a(s) cópia(s) do(s)certificado(s) o mais rápido possível, para que possamos providenciar o controle de freqüência junto à FIJ e/ou FERLAGOS.
.
As cópias deverão ser entregues na Av. Amazonas, 491-10º andar – sala 1009, no horário de 9h às 18h, no Departamento Jurídico com a funcionária Mariana.
.
OBSERVAÇÃO: Os trabalhadores em educação que não são filiados ao Sind-Rede/BH deverão ligar para o sindicato ou direto para FIJ/FERLAGOS a fim de combinarem a forma de obter os documentos. Caso conheçam alguém nessa situação, ajude-nos a divulgar.
.
Agradecemos a cooperação de todos!
.
Departamento Jurídico do Sind-Rede/BH.

Nenhum comentário: