sábado, 18 de maio de 2013

Plantão Fortalecer - 18/05/2013

Olá a Todas e Todos,

Com a correria das atividades a serem realizadas ficamos sem atualizar com maior frequência o nosso blog.

Obs.: Na sexta-feira (17/05), após a nossa Assembleia da Educação o governo nos chamou para uma conversa. Estavam presentes o secretário de Planejamento, Orçamento e Informação, Leonardo Paolucci, a secretária de Recursos Humanos, Tammy Angelina, vereadores da base do governo, Leonardo Mattos e Ronaldo  Gontijo, pela CPS/Conlutas, Conceição, bem como representantes do Sind-Rede/BH e Sindibel. O governo informou que está pensando numa proposta a ser apresentada ao comando de negociação na segunda-feira (20/05), às 12h30min.

Atividades da Greve Unificada

17/05 - Tivemos a Assembleia dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Belo Horizonte, com mais de 500 pessoas, em que foi reafirmada a ampliação da nossa participação na greve unificada. Após a nossa Assembleia fizemos uma manifestação pública até a Prefeitura.

  

 Imagens: Wanderson Rocha

16/05 - Na parte da manhã, estivemos na regional de greve em Venda Nova no qual obtivemos sucesso nas visitas às escolas.

 Imagens: Wanderson Rocha

Na parte da tarde, foi um sucesso a atividade realizada no evento de comemoração dos 70 anos do complexo arquitetônico da Pampulha. Furamos o bloqueio da imprensa em relação a visibilidade do nosso movimento grevista unificado. Tanto o prefeito Marcio Lacerda quanto o governador Antônio Anastasia cancelaram a ida a esse evento.

Vídeo: Wanderson Rocha





 Imagens: Wanderson Rocha

15/05 - Ocupamos pacificamente o coração administrativo e financeiro da Prefeitura de Belo Horizonte na rua Uberaba, 295, Bairro Barro Preto - Secretaria Municipal de Recursos Humanos. Acreditamos que conseguimos convencer muitos servidores a aderirem o nosso movimento grevista unificado.





  Imagens: Wanderson Rocha

A greve Unificada na mídia:
(Clicar nos títulos)







Estado de Minas - Belo Horizonte - MG - Gerais

19 - Sexta-feira, 17 de maio de 2013


O Tempo - Belo Horizonte - MG - 1º Caderno
24 - Sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nenhum comentário: