sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Educação Infantil RME/BH - Sind-Rede/BH

DIRETORIA DO SIND-REDE/BH REALIZARÁ REUNIÃO COM A EDUCAÇÃO INFANTIL

A Diretoria do SIND-REDE/BH realizou reunião com o Ministério Público no dia de hoje, 13/01, e dentre vários assuntos relacionados com a Educação Infantil, discutiu-se o Projeto de Lei do governo que institui mudança na nomenclatura de educador infantil (ver no site www.redebh.com.br).
 
No sentido de preparar o setor da Educação Infantil para os desafios imediatos relacionados à sua luta, o SIND-REDE/BH irá promover um encontro do setor para discutir este projeto. Será no dia 2 de fevereiro, quinta-feira, às 14 horas com a presença do PROMOTOR EDUARDO NEPOMUCENO DE SOUSA, para fazer uma avaliação dos andamentos do inquérito civil público nº 0024.10.002972-7, que trata do cargo do Educador Infantil em BH e sua relação com o novo PL do governo.
 
É fundamental a organização e participação das Educadoras Infantis.
 
Já nos dias que antecedem a esta reunião, 30 e 31 de janeiro, a Diretoria irá realizar um seminário de planejamento Estratégico para preparar as ações do sindicato durante o ano de 2012. Quaisquer ideias, sugestões, críticas poderão ser encaminhadas à Diretoria pelo e-mail imprensadarede@gmail.com no sentido de contribuição com a mesma.

Diretoria Colegiada do Sind-Rede/BH

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa turma não descansa mesmo. Parabéns!
Juliana Moraes