segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MUDANÇA NO PAGAMENTO DO VALE - REFEIÇÃO



Sábado, 19 de Dezembro de 2009
Ano XV - Edição N.: 3488

Poder Executivo
Capa




VALE REFEIÇÃO PASSA A SER creditado EM FOLHA DE PAGAMENTO



A partir de janeiro de 2010, os servidores estatutários da administração direta da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte passarão a receber o benefício do vale refeição creditado na folha de pagamento e não mais por meio do Cartão Sodexo. O valor será creditado junto ao pagamento referente ao mês de dezembro de 2009.


Segundo o gerente de Administração de Pagamento de Pessoal, Cláudio de Morais Bellardini, o fato do benefício ser creditado nenhum contracheque não implicará em nenhum custo a mais. "O desconto afirma que permanece sendo de 20% do valor recebido",. Possuem ainda como pessoas que crédito no cartão de vale refeição poderão utilizá-lo normalmente. Após o uso de todo o seu valor não será Necessário devolvê-lo.


Os servidores celetistas, com cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, continuarão recebendo o benefício do vale refeição por meio de crédito no cartão. A mudança na forma de pagamento do vale refeição atende uma uma reinvidicação dos sindicatos.

Nenhum comentário: