sexta-feira, 12 de julho de 2013

Isenção Contribuição Assistencial FECCOEMG - 2013

PESSOAL DO CAIXA ESCOLAR
ATENÇÃO: URGENTE!!!

A Convenção Coletiva de Trabalho da FECCOEMG (2013) foi celebrada no dia 05/07/13 e temos até o dia 15/07/13 para enviarmos o documento para isenção da Contribuição Assistencial. Como todo ano, cada trabalhador tem que fazer seu próprio documento, de próprio punho, solicitando tal isenção.

Por sua vez, a SMED encaminhou a todos as Direções de Escola um modelo desse documento para ser encaminhado pelo próprio Caixa Escolar à FECCOEMG. Isso facilita a vida dos trabalhadores, que não precisariam ir até a FECCOEMG para entregar este documento. Reafirmamos nossa posição em informar e organizar os trabalhadores para evitar qualquer tipo de prejuízo ou cobrança indevida, de um setor já tão explorado por este governo.
Quem ainda não preencheu o documento deverá fazê-lo imediatamente e entregar à Direção da Escola para que a mesma encaminhe à FECCOEMG. Segue abaixo a íntegra do modelo:


À FECCOEMG – Federação dos Empregados no Comércio e Congêneres do Estado de Minas Gerais.
Belo Horizonte, ___ de julho de 2013.
Eu, _________________________________, portador da carteira de identidade __________________ e do CPF __________________________, empregado da Caixa Escolar da EM ___________________________________________________________, solicito que não seja descontada, do meu salário, a Contribuição Assistencial referente à Convenção Coletiva de Trabalho 2013, por não concordar com o desconto.

Atenciosamente,

_____________________________________________________


Em caso de dúvidas, ligar para o diretor sindical responsável por sua regional. Consulte no Sind-REDE: 3226.3142

Nenhum comentário: