segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Destacamos alguns depoimentos enviados!

Depoimentos confirmam apoio à
.
CHAPA 2
.
a Chapa dos Representantes para Fortalecer a categoria


" Voto na chapa 2, a chapa dos representantes, porque ela está mais perto das escolas."
Mônica - Venda Nova


" Para a Diretoria Colegiada, voto na Chapa 2, a dos representantes, pois é a melhor novidade nesta eleição sindical. Para o Conselho Fiscal voto na chapa 3, a chapa em que está a Consolação, pois tenho muito admiração pelo seu trabalho."
Du Carmo - Nordeste


" A chapa 2, dos Representantes para Fortalecer, reúne gente de luta. É a direção do sindicato que vai combater a política do prefeito. Meu voto é para ela."
Márcia


" Achei importantíssimo o trabalho de comunicação desenvolvido pelo Wanderson, mesmo ele em Portugal não se esquece de informar a gente. Como ele apóia a chapa 2, e faz parte do grupo, meu voto vai para a chapa 2, a chapa dos Representantes."
Carmem - Oeste


" A chapa 2, dos Representantes, não está descolada com a realidade das escolas. É muito responsável com a luta da categoria e busca unidade com os demais servidores. Meu voto é para a chapa 2."
Cristiane


" A chapa 2 é a chapa forte, vai fortalecer o sindicato. Tem apoio de muitas lideranças dos servidores e da educação de outros estados. É de luta e independente do governo. Apoio a chapa 2."
Fátima e Mercedes


" A chapa 2 é a que busca a unidade que tanto precisamos. Meu voto é para ela."
Conceição e Marco Aurélio - Leste


"Estou em laudo médico e testemunho o empenho de diretores do sindicato ligados à chapa 2, por isso o meu voto é para a chapa 2."
Simone - Norte


" Nesta eleição meu voto vai para a chapa 2, porque é a chapa dos representantes, é a chapa da categoria. É a chapa mais madura para dirigir o meu sindicato."
Marcia - Pampulha

Nenhum comentário: