quarta-feira, 10 de junho de 2009

Programa "Plantão da Cidade" da Rádio Itatiaia

O Sind-Rede/BH e a Comissão de Trabalhadoras Contratadas pelos Caixas Escolares participaram do programa do repórter Carlos Viana "Plantão da Cidade", às 16h, de ontem (09/06).
.
Carlos Viana solicitou respostas à PBH e, como sempre, ninguém compareceu. Enviaram apenas as mesmas respostas de sempre: que a PBH não tem responsabilidade com os trabalhadores contratados pelos caixas escolares.
.
Tivemos a oportunidade de informar o nosso ponto de vista, além de comunicar aos milhares de ouvintes da rádio Itatiaia que o Ministério Público do Trabalho abriu inquérito de nº 359 para investigar a denúncia feita pelo Sind-Rede/BH.
.
Agora é hora de lotarmos a Câmara Municipal de BH no dia 24/junho, às 13h30min, na Audiência Pública que discutirá a contratação destes trabalhadores contratados pelos caixas escolares da escolas e umeis da PBH.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARA CARLOS VIANA
Nome:ASCOXAN(Ass. comunitária do bairro Xangri-lá)
e-mail:rubensxangrila@hotmail.com

Nossa Ass. comunitaria está lançando um movimento nos jornais de bairro e na internet "ELEIJA NÃO REELEIJA", já que os políticos não fazem a reforma política, vamos renovar os políticos.Se todo líder comunitário e a "imprensa" dedicar a esse movimento, concerteza iremos expulgar estes políticos que só procuram as associações e lideranças comunitárias na época de eleição.
NÃO SE ESQUEÇA "ELEIJA NÃO REELEIJA"
Não vote em quem tem mandato.
Atenciosamente
Rúbens, Líder comunitário do bairro Xangri-lá

Anônimo disse...

Bom, os alcapônes dos depultados federais votaram a favor dos bingos, com desculpa que os bingos geram empregos.Bom já que é assim daqui a pouco iram votar a favor da legalização do tráfico de drogas, pois o tráfico também gera muito emprego.Queremos saber quais foram os alcapônes Mineiros que votaram a favor.Ah, mas eles podem esperar, este movimento "ELEJA,NÃO REELEIJA" concerteza estara bombando na internet em breve.
Obrigado mais uma vez Carlos Viana
Atenciosamente
Rúbens Gonçalves (lider comunitário da ASCOXAN-Associação comunitaria do bairro Xangri-lá)
E-mail:rubensxangrila@hotmail.com