sexta-feira, 31 de março de 2017

Contra as reformas da Previdência e trabalhista, 31 de março é dia de protestos em preparação à Greve Geral de 28 de abril

Os dias 8 e 15 de março foram dias em que milhares saíram às ruas para protestar. Estas datas mostraram a disposição de luta das trabalhadoras e dos trabalhadores contra os duros ataques do governo Temer, que tenta nos impor as reformas da Previdência e trabalhista e a terceirização goela abaixo.

Nesta semana, os servidores públicos federais estão realizando uma Jornada de Lutas contra as reformas de Temer e realizaram um dia nacional de luta na última terça-feira (28) que moveu milhares de trabalhadores novamente pelo país.

E neste dia 31 estaremos novamente nas ruas contra as reformas da Previdência e trabalhista e contra a terceirização, realizando panfletagens e outras ações unificadas. A data foi incorporada pelas Centrais Sindicais como parte da preparação da Greve Geral de 28 de abril.

A Central participará do 31 conforme sua defesa política, e reforça, em nota da Secretaria Executiva Nacional, que a “unidade não se confunde com a participação de atos convocados pela FBP (Frente Brasil Popular) ou pela FPsM (Frente do Povo Sem Medo), que expressam a linha ‘Contra o Golpe’ ou ‘Lula 2018’.

Para esquentar a preparação da Greve Geral, teremos ainda um Abril de Luta, com assembleias, protestos, greves em categorias e manifestações. Precisamos no organizar em todo o País para defender a nossa aposentadoria e os justos benefícios, o e os direitos trabalhistas, assim como lutar contra a precarização e os projetos de ampliar a terceirização.

Contra as reformas da Previdência e trabalhista, contra a terceirização.
Fora Temer e os corruptos do Congresso Nacional.

Fonte: http://cspconlutas.org.br/2017/03/contra-as-reformas-da-previdencia-e-trabalhista-31-de-marco-e-dia-de-protestos-em-preparacao-a-greve-geral-de-28-de-abril/

Nenhum comentário: