terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Urgente: Previdência PBH 2011 - Parte 6

Governo atropela decisão e propõe projeto substitutivo ao PL 1920 em tramitação na CMBH

O vereador João Bosco (PT), relator do PL 1920 da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, informou que o executivo propôs um projeto substitutivo ao PL 1920 por meio de um acordo entre líderes. A proposta está circulando pelos gabinetes dos 17 líderes para assinatura.

De acordo com o vereador, o projeto substitutivo apenas incorpora as alterações que o governo teve acordo em relação aos quatro pontos propostos pelos servidores. Como o projeto ainda não foi protocolado, o SindRede não teve acesso ao conteúdo do substitutivo.

De qualquer maneira, caso haja acordo entre os líderes e o projeto substitutivo seja aprovado em plenário, AS EMENDAS PROPOSTAS AO PL 1920 NÃO SERÃO COLOCADAS EM VOTAÇÃO.

Portanto estaremos atentos aos passos do projeto na CMBH e informaremos, a qualquer momento, a situação. A categoria também deve permanecer em aletar para qualquer mobilização.
Todos devem enviar mensagens aos lideres e demais vereadores pedindo para não assinarem e nem aprovarem o projeto substitutivo caso ele vá a plenário.

TODOS EM ALERTA!


--
Departamento de Comunicação e Imprensa do Sind-REDE/BH
www.redebh.com.br | twitter: @redebh | 3226-3142


Nenhum comentário: