terça-feira, 6 de outubro de 2009

CURSOS PRÓ-LETRAMENTO


Terça-feira, 6 de Outubro de 2009
Ano XV - Edição N.: 3438
Poder Executivo
Capa
PBH RECEBE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DO PRÓ-LETRAMENTO



A Secretaria Municipal de Educação, por intermédio do Programa de Formação Continuada de Professores, Pró-Letramento, realizado pelo MEC em parceria com instituições de educação superior, está com inscrições abertas até 7 de outubro para os cursos de aperfeiçoamento em Linguagem e Alfabetização e em Matemática para as séries iniciais do ensino fundamental.
Com duração de 120 horas-aula, das quais 40 horas são presenciais e 80 à distância, os cursos serão realizados em 2010, na modalidade de ensino semi-presencial, com materiais auto-instrucionais impressos, vídeos e DVD. Podem participar os professores que estejam na regência de turmas do 1° e/ou do 2° ciclos nas escolas da Prefeitura. O objetivo é melhorar a qualidade de aprendizagem da leitura, da escrita e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.
Serão disponibilizadas 500 vagas para Alfabetização e Linguagem e 500 vagas para Matemática. As inscrições deverão ser realizadas pela direção de cada escola no endereço eletrônico http:// intranet.educacao.pbh, que pode ser acessado em qualquer computador ligado à Rede Municipal de Informática.


Fonte: http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1010674

Nenhum comentário: