Olá a Todas e Todos,
Dia 11/12 (quarta-feira), as 19h, no Sind-Rede/BH, além da nossa Assembleia Geral, apresentarei contas da minha atuação no Conselho de Administração do Regime Próprio da Previdência Social (RPPS).
Precisarei do apoio daqueles que confiam em minha atuação política na RME/BH, principalmente para definirmos uma situação de desrespeito à nossa categoria. Desde o dia 19/04/2012, a nossa categoria definiu que os conselheiros eleitos pelo segmento da educação teriam que prestar contas sobre o posicionamento tomado nas reuniões do Conselho de Administração do RPPS, bem como devolverem os jetons (remuneração/gratificação) recebidos, atualmente no valor de R$ 1.569,83 (10% do salário de um Secretário Municipal), isso para cada reunião que dura em média 2h.
Obs.1: É muito importante a presença de Todas e Todos, pois penso que o respeito às deliberações de nossa categoria deve sempre prevalecer.
Obs.2: A Assemleia do dia 30/08/2013 ratificou os princípios a serem seguidos pelos Conselheiros da educação eleitos para o Conselho de Administração do RPPS.
Confio e conto com a presença vocês!
Um abraço,
Wanderson Rocha.
Abaixo, envio link com o histórico de minha atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário